HOJE É SEXTA. GALERA!!!

4 pessoas comentaram:

Rajah Mello da Luz 29 de agosto de 2008 às 14:12  

Mas o selo é pra vc mesma...
vc é quem chamo de Juliana...
rs
quem ta rindo sou eu mesmo... cabeçinha a minha!!!
beijocas
Ah.. gostei da dica!!!

Julie :) 30 de agosto de 2008 às 08:09  

Oie, te vi lah nos comentários da Ingrith!! Q blog divertido o seu, rsrs... adorei!
E o bom eh q vc eh carioca tb neh, minhas amigas virtuais são todas lá pro lado da Ingrith rsrs...
beijãoo.. te adicionei aos meus!!

Dayana Richa 1 de setembro de 2008 às 08:28  

Oi Ju!!!

Me perdoa pela injustiça que cometi... com essa correria toda, nem vi que vc tinha deixado selinho pra mim!!! Como falei antes, receber selinho me motiva (muito) a continuar blogando, mesmo com toda a dificuldade, principalmente a da falta de tempo...

E obrigada por mandar boas energias para a minha mãe... aparentemente ela está melhor, mas é preciso fazer ainda alguns exames...

Mais uma vez, obrigada pelo selinho!!

Dayana Richa 1 de setembro de 2008 às 08:29  

Ah! E este saleiro aí é muito fofo!!! Essa loja de 1,99 fica perto do shopping Tijuca???

Adorei!!!

bjuxxx, linda!!!

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital