AMIZADE



Ontem recebi um scrap da uma amiga antiga...sabe essas amigas que temos as quais quase não falamos ao telefone ou temos noticias...mas que vira e mexe aparece um scrap dela no orkut? Então a Suzana é uma dessas amigas...tenho um carinho muito especial por ela...apesar de nao nos vermos com frequencia...pois as responsabilidades do cotidiano nos chamam.

Nos conhecemos no meu primeiro emprego, ela sempre com aquele jeitão maluco...trabalhamos algum tempo juntas ela saiu da empresa e eu algum tempo depois tb sai. Ela engravidou, casou, separou, reatou o casamento e nessa historia toda o filhote dela ja tem tres anos...eu namorei, terminei, namorei, terminei, namorei novamente e agora vou ficar noiva.

Ontem ao ver o scrap resolvi ligar...ela ja havia enviado outro scrap a duas semanas atras convidando para o niver do filhote dela, mas foi exatamente na semana da primeira comunhao do meu sobrinho, e eu respondi o convite tb por scrap.

Meninas, liguei e foi otimo conversarmos...sempre que nos falamos nao parece que ficamos tanto tempo sem nos falarmos...ela é sempre muito divertida, coloca o filhote pra falar comigo...eu contei sobre o noivado, ela disse que espera um convite para ser madrinha...rsss...ela contou sobre o esposo...foi todas essas conversas que temos com amigas.

Mas o mais inesperado foi ao me despedir...ela falou o seguinte: - EU TE AMO, TA!!!...fiquei tão boba com aquela declaração, foi tão inesperado e especial...naquele momento senti o poder de uma verdadeira amizade...Não importa o tempo, a situação, a forma...amizade é sempre amizade. Tive certeza que se caso eu ficasse alguns anos sem falar com ela isso nao interferiria na nossa amizade. Sempre soube da amizade dela por mim, mas é tão dificil uma declaração dessas, ne.

Eu respondi com um: - EU TB TE AMO!!! e ela ficou rindo...me sacaneando!!! A Suzana é uma amizade que eu quero guardar para sempre na minha vida... e tenho certeza que ela tb tem esse sentimento por mim.

Ela conseguiu me deixar mais feliz com um simples gesto e tenho certeza que ela tb ficou feliz com meu telefonema...

Eu ando com meu tempo muito corrido ultimamente, ando sempre meio cansada...mas comentei ontem com a minha mae que preciso entrar mais em contato com pessoas amigas. Especialmente com pessoas que tem um sentimento de Amizade tão puro!

BJOKAS

1 pessoas comentaram:

Juliana Fiorin 1 de agosto de 2008 às 11:02  

Ju, ontem também tive um encontro com minhas amigas queridas que não via fazia muito tempo!!! é tão gostoso ver que o tempo se passou mais o carinho continua o mesmo, não é verdade?

Bjs e ótimo fds!

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital