Recuperada....Estou de volta!



Meninas, não sei se alguma de vcs sentiu minha falta...mas a verdade é que eu não estava com o menor clima para postar nada. Sinceramente ainda não sei pq isso aconteceu comigo...so sei que passei uma semana e um fds muito estranhos...eu estava chorosa, deprimida, chata....sei la o que!? Domingo de noite chorava copiosamente no telefone conversando com o Rafa, e o pior...acreditem...eu não sabia o pq...rs...que louca, ne?! Ta tudo legal comigo...saude, trabalho (cheio de cobrança...mas esta tudo bem), familia (como sempre reunida), relacionamento(to num momento muito feliz...preparando meu noivado)... mas ate agora não sei pq eu fiquei daquele jeito...estava DOWN!!!PRA BAIXO!!! TPM!!! DEPRESSÃO!!! TRANSTORNO BIPOLAR!!!! Sei la o que!!! Pode parecer frescura ou maluquice...mas é isso!!! Tadinho do Rafa que sofreu um bocado...ate falou que me levaria num psicologo!!!! Mas o que importa é que agora to bem bem bem melhor....rsssss.....ainda bem, ne!!!!

Apesar de estar sem clima...eu passei varios dias pelo blog de todas....Torci pela cirurgia da Fê, sofri com os preparativos para a viagem da Sol, mentalizei energia positivas para a Rajah se recuperar da rubeola, fiquei feliz com o fim das entregas de convites da Ju...falta so um mes, heim!!! Caraca...tantas coisas acontecendo...AH! Não posso esquecer das historias engraçadas da Ingrith(escrevi certo seu nome?) que conseguiram ate me fazer rir!!! Obrigada por vcs compartilharem momentos tão bacanas!!!!

Outra coisa da minha semana...foi a entrada no incrivel mundo dos brechos on-line...caraca, eu não sabia que o pessoal vendia tanta coisa nos blogs...roupas, sapatos, revistas, acessorios....muita coisa mesmo.E não pensem que são coisas sem graça, velhas...nada disso...as meninas vendem coisas de grife...ZARA, LOUIS VITON, TRITON, CANTÃO, MARIA FILO, AREZZO....e muitas outras. Fiquei ate me sentindo menos consumista, pq varias pessoas diziam vender coisas usadas uma ou duas vezes e ate coisas com etiquetas....eu não tenho nada com etiqueta no meu armario....rssss. Vou ate colocar aqui alguns links de brechos interessantes, pra quem estiver interessada, ok!!!


Agora to bem melhor!!!! Graças a Deus!!!!

BJOKAS

4 pessoas comentaram:

Fernanda 27 de agosto de 2008 às 12:29  

OBRIGADA PELA TORCIDA!
menina, tem dias que a gente tá esquisita mesmo... são os hormônios! ainda bem que melhorou!

bjks!

Sol 27 de agosto de 2008 às 17:29  

Ju, Muitas saudades suas
Achei q vc tinah sumido por conta dos preparativos pro casorio!
Olha, peça a Deus pra te iluminar e te guiar. Pode ser q vc esteja assim pq está experimentando algo novo, realizando um sonho e as mudanças causam essas coisas mesmo
Fé!
Tô na torcida!
Obrigada por me acompanhar
Te adoro!

Ingrith 28 de agosto de 2008 às 05:03  

Ju lindona, deve ser uma TPM só! ainda bem que passou e vc escreveu meu nominho certo, rsrs

Fico super empolgada com seu noivado, pq um dia eu quero casar, "só me falta-me o marido" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo,  17 de maio de 2011 às 08:07  

Ahhh o que que tem procurar um psicólogo?!

Adoro seu blog

Abs

Wadson C. Alonso
Psicólogo

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital