PROIBIDO CÃO COM DONO MAL EDUCADO!!!



Caraca...nada contra animais de estimação ou coisa parecida, nem venham defender os animais pois não caberia aqui, mas to muito ´´P`` da vida...o cachorro do mal educado do meu vizinho mordeu meu pai, e o pior de tudo que eu reclamar foi tratada como se não tivesse motivo. Tudo bem foi apenas um pequeno ferimento mas poderia ter sido pior, ne! Ao reclamar com eles a escrota(desculpem o termo, mas preciso desabafar) da filha dele ainda me xingou, é mole!!!

Com isso tudo fiz uma bela carta ao sindico comunicando o fato e avisando que caso volte a acontecer comigo ou alguem ligado a mim eu tomo todas as medidas cabiveis...ODEIO GENTE MAL EDUCADA!!! A culpa não é do animal é do dono que não tem controle sobre ele, ne!!!

Só quero ver se minha carta tera alguma repercussão...

2 pessoas comentaram:

Juliana Fiorin 20 de agosto de 2008 às 06:55  

Ju, tá certissíma. Ter animais requer cuidados e, principalemte, responsabilidade! E ainda, depois dessa as pessoas se sentem na razão, é mole!

Querida tem um presentinho pra vc no meu bloguino, passa lá.

Beijos e ótimo dia pra vc!

Sol 20 de agosto de 2008 às 08:11  

Menina! Vamos correr atrás dos nossos direitos!
Q povo abusado!
Desabafar nessas horas é o melhor remédio
Beijokas coloridas

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital