FDS EM FAMILIA



Conforme meu pai queria no dia dos pais...fomos comemorar o dia dos pais atrasado na casa da minha sogra...ela convidou todos da minha familia para comemorarmos o dia dos pais la, no domingo...mas como eu ja tinha comentado meu pai so gosta de ir pra la no sabado...de preferencia depois do serviço, pra aproveitar mais o fim de semana...rssss...
É isso mesmo, podem acreditar...ela convidou a todos meus pais, meus sobrinhos, minha irma e meu cunhado...fomos pra casa do Rafa no sabado e voltamos apenas do domingo no final da tarde...como a comemoração era para os pais ela fez um dos pratos prediletos do meu pai...no sabado, SOPA DE ERVILHA e no domingo MOCOTO....rsssss....ela manda bem na cozinha...so vendo. Pra completar compareceram tb meu sogro com atual esposa e meus 4 cunhados, o mais novo tem 2 aninhos...acreditam?! Alem de outros convidados....

Foi um fds divertidissimo e entre familia... adoro o fato de todos eles se darem super bem!!!

Claro que como era de se esperar a festa de noivado foi um dos assuntos mais comentados....estão todos ansiosos...cada um fazendo um plano, comentando quem tem que ser convidado, como vai ser sua roupa....rsssssss....e eu adoro a confusão que é a minha GRANDE FAMILIA!!!!!!!

ESPERO QUE O FDS DE VCS TENHA SIDO TÃO ANIMADO QUANTO O MEU!!!!

BJOKAS

3 pessoas comentaram:

Juliana Fiorin 18 de agosto de 2008 às 09:32  

Ju, família unida é tudo de bom!!! Seu fds deve ter sido maravilhoso mesmo!

Querida, sabe aquelas mudanças que estava fazendo deu tudo errado, tive que abandonar o antigo blog e me mudar para um outro endereço, depois dá uma olhadinha e muda seu link.

Beijos e ótima semana pra vc!

Sol 18 de agosto de 2008 às 09:33  

Ju, q delicia o seu relato!
FDS em familia, todos unidos e animados!
ADOREI
uma semana maravilhosa pra vc!
Beijokas coloridas

Anônimo,  19 de agosto de 2008 às 07:03  

oi quelida
cai de paraquedas..rs

peraí , vcs foram na casa da sogra, e lá foi o sogro com outra esposa? isso mesmo? ehheeh
bjs

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital