CORES



Meninas...apos meu momento de ´´depressão``...acho que fiquei mais sensivel, sabia!!! Me emociono com coisas simples com facilidade!!!

Eu trabalho em um movimentado bairro do Rio de Janeiro...na TIJUCA... a caminho do banco ontem, tal foi meu o espanto ao me deparar com uma enorme arvore de IPE AMARELO na minha frente...gente nunca tinha visto, que linda...que imponente ela la bem no meio de predios, casas, carros....la estava ela...fiquei admirando, como ela conseguiu resistir ali, entre tantas adversidades!!! Se um ser tão delicado e estatico consegui resistir a tudo isso...nos tambem conseguiremos, ne!!! Pois muitas são as adversidades que encontramos no dia a dia!!! Passei em baixo do pé de IPE...admirando e querendo tirar uma foto, deixei pra tirar na volta mas a luz do sol não permitiu...voltarei la hoje, apenas pra tirar uma foto dela!!! O mais legal foi que quando passei sob o IPE...varias flores cairam sobre mim com o vento...fiquei achando que foi um saudação dela...rsssss....LINDA LINDA LINDA!!!!!

Como se não fosse o bastante...encontrei outra arvore...tão linda quanto o IPE, so que essa eu nao sei o nome e tb não tirei foto. Mas é igualzinha aquela arvore cor-de-rosa do inicio do post...essa arvore solta um tipo de polen cor-de-rosa...em baixo da arvora fica um circulo...é lindo!!! Essa arvore eu tb encontrei na TIJUCA...proximo ao meu trabalho.


Comentario bobo esse meu, ne!!!! Mas eu de fato me impressionei com as arvores...Vou tirar fotos delas e postar aqui pra vcs!!!!!

BJOKAS

2 pessoas comentaram:

Ingrith 28 de agosto de 2008 às 08:51  

Amo Ipê, meu amor se concretizou após aquele filme "Amor além da vida" lindissimo por sinal. Aqui em Brasília é a expressão maior da resistência, ficamos de março até final de setembro sem chuvas, tudo cinza e seco, e o Ipê lá, lindo, majestroso, cheio de flores que se jogam ao chão, enfeitando a cidade... Como eu sou boba e romantiquinha tb, rsrs

Na minha casa vai ter dois ipês roxos na entrada da casa, fazendo um arco... ah se vai!

angel red 29 de agosto de 2008 às 12:04  

As duas arvores são Ipe. Trabalho no Jardim Botanico do Rio da janela de minha sala vejo alguns. é lindo msm.
Bjoks

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital