Felicidade, marcamos a data do noivado!!!



Meninas, hoje estou feliz da vida...finalmente chegamos a um acordo quanto a data do noivado...sera dia 13/09/2008...fora do mes de agosto e apos a viagem da vizinha...rssss...o Rafa chegou a dizer que agora vai ou racha...se adiarmos novamente ele não vai mais querer noivar...rs...IMAGINA, SÓ!

Inclusive ja escolhemos as alianças, escolhemos no sabado...conseguimos um preço excelente...e ainda por cima ele conseguiu satisfazer minha voltade de colocar um diamantezinho na minha....rssssss....AMEI. O Rafa ficou tão animado que ja queria comprar as alianças no sabado mesmo...eu achei melhor esperar mais um pouco e ele vai na loja essa semana para fechar tudo.

Caracas, vcs ja imaginaram que tera inicio novamente a minha correria, ne...preparativos, roupa....tô muito feliz!

Desde que iniciamos o namoro falavamos que esse dia chegaria...e de fato agora ele ja tem ate data marcada e convidados...Quando olhei pro Rafa pela primeira vez senti que era ele e que de alguma forma nos ficariamos juntos....e ACONTECEU...ou melhor...esta acontecendo. Em breve eu conto tudo pra vcs...como nos conhecemos, como começamos a namorar...vcs so terão que ter paciencia pra ler tudo.

Bom, como de praxe...hoje é segunda e sempre falo do FDS, ne! Sabado, alem de escolhermos as alianças, nos fomos a uma exposição no CCBB(Centro Cultural do Banco do Brasil) na realiada era uma mostra de relogios que mostra a passagem do tempo e a modernização dos relogios. Fomos tb a um churrasco na casa de um amigo nosso.

Domingão, tirei para colocar algumas coisas em dia, lavei roupa, arrumei meu armario, lavei tenis, retirei alguns sapatos que nao uso mais para dar....essas coisas que precisam ser feitas e que eu adio o maximo.

OPS! Ja ia esquecendo...o Rafa passou o FDS com dor no dente ciso que esta saindo...ninguem merece...Como sou meio doidinha, tentei cuidar dele o melhor que pude...

Final de Semana proveitoso e com o inicio de uma realização....

Espero que o fds de vcs tenha sido tão bom ou melhor que o meu!!!

BJOKAS

5 pessoas comentaram:

Sol 4 de agosto de 2008 às 09:10  

ADOREI a noticia!
Q delicia!
Sorte, sucesso e muito amor!
Tô na torcida!

Beijokas coloridas

Fernanda 4 de agosto de 2008 às 09:45  

que bom que vc tá feliz! vc merece!

bjks!

Juliana Fiorin 4 de agosto de 2008 às 10:18  



Parabéns amiga. Sem a vizinha melhor ainda heim!!!!

Bjs

Ingrith 5 de agosto de 2008 às 09:58  

Que legal que vc vai noivar! Parabéns!

Dayane 7 de agosto de 2008 às 10:08  

Olá amiga!!!
Então existe sim e fica lindissimo, vai na paroquia da sua região ou se vc tiver um padre conhecido e pede pra ele realmente fica maravilhoso vc não vai se arrepender.
Bjosss

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital