PAI



Meninas,

vcs ja sabem, ne....domingão e dia dos pais esta ai!!!!

Dificil falar do meu pai, sabia...figuraça, personalidade forte, estressado...São tantas coisas para serem dias mas nada sai.

Domingo estamos tentando programar um almoço la em casa...nada diferente do que ja acontece todos os domingos...mesmo casada minha irma comparece todos fins de semana junto com meu cunhado e sobrinhos...Graças a Deus tenho uma familia muito unida!!!
Ontem mesmo la em casa minha mãe perguntou ao meu pai qual seria o cardapio de domingo(pois é ele o cozinheiro na maioria dos domingos) e pasmem...ele respondeu que queria ir para a casa da Lucia...minha sogra é mole...rsss...Parece que pelo visto continuarei tendo uma familia unida, ne....minha familia toda se da muito bem com a familia do Rafa. Sendo que dessa vez nao iremos para a casa do Rafa...pois ele ira passar o domingão com o pai dele, que por sua vez é desquitado e mora em outro lugar.

Não contei pra vcs ainda...meu namorado tem mais quatro irmãos...meu cunhado mais novo tem 2 anos e o mais velho 15...rssss....FAMILIA É SEMPRE FAMILIA, NE...rssssss


Pensando aqui...percebi que mesmo entrando em varios conflitos de opiniao com meu pai eu so tenho engraçados momentos a serem lembrados junto dele...ele me defendendo da minha mae em momentos de crise de ciumes dela, ele dançado nas festas la em casa...inclusive funk...ele dança de tudo, ele cozinhando e reclamando com minha mae que a cozinha é pequena demais, ele arrumando formas de cobrir o passarinho que tem la em casa pro bicho parar de cantar...mesmo ele tendo comprado esse passarinho exatamente por que o bicho canta muito, ele indo todos os dias a noite pra mexer na antena da televisão...rssss...acreditem todo ele vai no terraço do predio todos os dias, ele batendo o pe nos moveis da casa...eu tenho a quem puxar, ele reclamando de ter que ir trabalhar no sabado...mesmo tendo trabalhado sabado os 20 anos da vida dele, ele dizendo que não liga pra presente em datas comemorativas...mas vai deixar de comprar o presente dele pra vc ver so....rsssssss....São coisas tão bobas, ne...mas que montam a minha vida desde a infancia....Meu pai é Super, sabia?! Um cara que veio do nordeste sem nada e teve força pra estruturar uma familia como a nossa... ele juntamente com minha mãe ja passaram varios perrengues, mas estão ai...Firmes e Fortes...Isso é que importa!!!! Espero passar ainda muitos dias como todos esses que ja passei ao lado dele....MEU SUPER-PAI!!!!

Bjokas e curtam MUITO o pai de vcs....mas não é so no domingo não...CURTAM SEMPRE!!!!

P.S. E quem nao tem o seu pai presente...passe o domingo com alguem tão importante quanto...OK

FELICIDADE SEMPRE!!!!!!!!!!!!


P.S. Na foto acima...somos meu pai, eu(a esquerda) e minha irmã.

6 pessoas comentaram:

Ingrith 8 de agosto de 2008 às 12:36  

Eu vou passar com a mamis, mas com o coração no papis!

Juliana Fiorin 8 de agosto de 2008 às 12:55  

Ju, parabéns pela família e dá um beijà no seu papis!!! Curta bastante ele!

Bom fim de semana!

Beijos

Dayana Richa 8 de agosto de 2008 às 23:22  

Que pai figura! Dança funk!!! rsrsrs.. É mto bom ter um pai presente, que ainda faz comida para a galera no domingo... Meu pai sempre fazia macarrão com galinha.. nem combina, né?

bjuxx

Fernanda 9 de agosto de 2008 às 21:49  

Jú, família linda!!
Parabéns para eles!! :)

Beijos, e um ótimo domingo!

Fer...

Rafael 10 de agosto de 2008 às 19:37  

Bom você reclamou que eu ainda não deixei comentário no seu blog não tenho muito o que escrever mas o que você precisa saber é que eu te amo de mais e sou muito feliz ao seu lado não vejo a hora de agente ficar noivo logo e poder mostrar para todo mundo a nossa aliança rsrsrs obrigado pela honra de ser seu namorado isso para mim e um pevilégio e tanto te amo demais obrigado. Agora que nós já conversamos sobre o noivado você já pode deixar um contador regressivo igual ao que alguns blogs tem, realmente nossa aliança e muito bonita agora eu já posso falar nossa esta até para eu quero que você saiba que eu te amo demais e tenho certeza que eu estou fazendo a escolha certa em ter você como minha namorada te amo muito tive que fazer um blog para comentar no seu.

Sol 11 de agosto de 2008 às 03:25  

lindona, espero que seu domingo tenha sido espetacular.
beijokas coloridas
uma linda semana

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital