IUPI!!!! Ganhei um presente!!!



Caramba...tamanha foi minha felicidade hoje eu visualizar no blog da Ju um presente pra mim...o selo ai em cima...rs...o primeiro que eu ganho sabia?! Valeu Ju!!! Vc fez o meu dia ficar mais colorido!!! Agradeço tb a Sol que citou meu blog mas avisou que não me passaria o selo pois eu ja havia ganho da Ju...Meninas...que felicidade...So posso agradecer a todas pela paciencia por ler meus posts e pelos comentarios que deixam meu dia muito mais divertido!!!

Agora preciso passar o selo, ne!!!

THE OSCAR GOES TO.....

* Ingrith - Um blog pra chamar de meu
* Garota enxaqueca - Se eu sei? Claro que não!
* Lyli e Bia - A vida nao presta mesmo
* Dayana e Anderson
* Rafael... meu namorado, ne!!! - Simples Assim
* Era uma vez nos dois...


Claro que tb passo para:
* Noiva Neurotica
* SOL
* Fernanda Perru
* Rajah

Seu que vcs ja ganharam...mas vale a lembraça, ne!!!

A Sol comentou no site dela que leu todo o blog da Fernanda - Superando Obstaculos... preciso citar que a Fê me inspirou a escrever... ja me emocionei muito com tudo que ela relata no blog a Fê é um exemplo de superação a ser seguido...gosto demais de ler tudo que ela escreve...so fico meio bolada quando ela fala mal do RJ...logo ela que mora do outro lado a poça....rssssss.

Sol, quanto a vc...sem palavras, ne...fico o dia todo atualizando seu blog para ver se vc postou algo novo...acho vc muito divertida e positiva, sabia?!

Jú, vc sempre muito carinhosa comigo e comentando quase que on-line, ne...vc é muito especial tem um coração de ouro e tenha certeza...vc esta passando por dia de estresse mas vai dar tudo certo e sua cerimonia sera perfeita...Pode acreditar!!! Parabens pelo casamento!!!

Desculpem as meninas que eu não comentei...é que to com a tendinite atacada...rssss

Bjokas

6 pessoas comentaram:

Juliana Fiorin 20 de agosto de 2008 às 09:57  

Ju pode ter certeza que o carinho é reciproco!

Beijos

Ingrith 20 de agosto de 2008 às 10:26  

Obrigada pelo selinho! Amei!

meus instantes e momentos 20 de agosto de 2008 às 10:49  

parabens pelo blog. muito bom.
Uma bela tarde para vc.
Maurizio

Fernanda 21 de agosto de 2008 às 07:04  

obrigada pelo carinho! olha só eu não sei se eu sou um imã de vagabundo... ou sequelada por estar sempre no lugar errado, na hora errada...
o Rio de janeiro é lindo, mas andar na rua e ver tanta violência me revolta. ver várias (várias mesmo) sendo assaltadas, abusadas entre outras coisas me deixa chocada!passar no centro da cidade e ver crianças cheirando cola as 6 da tarde me deixa revoltada! e sair do trabalho as 17:30 e olhar tanta prostituição no caminho de casa ainda me chocam! acho um absurdo não falar sobre isso. vou tentar ser mais centrada e menos revoltada ao falar do Rio!
valeu pelo carinho, força, amizade...
obrigada mesmo!
bjks@!

Fernanda 21 de agosto de 2008 às 07:52  

Jú, parabéns pelo seu selinho! :)

Beijinhos,
Fer...

Anônimo,  25 de agosto de 2008 às 15:50  

Passando pra deixar um beijao e avisar que vou começar a vir aqui
:)***

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital