ACREDITEM...







Acreditem...eu fui la tirar foto do IPÊ....rsssssssssss

BJOKAS

5 pessoas comentaram:

Fernanda 28 de agosto de 2008 às 10:27  

muito linda né?!?!?!
vc acredita que nesses dias eu ganhei as sementes de um ipê rosa? ai cheguei em casa e pergntei a minha irmã se ela cresce muito (o quintal lá de casa é pequeno) depois ela me lembrou que o ipê rosa era uma árvore gicantesca que tinha no colégio que estudamos em criança(daquelas que seis adultos de mãos dadas abraçam o tronco?)
terei que comprar um terreno pra plantá-la... mas é perfeita!
são essas coisas que colorem o dia a dia!
bjks!

Sol 29 de agosto de 2008 às 08:46  

Comentário bobo nada!
è para darmos mais valor ao colorido q as vezes aparecem no nosso dia e simplemente não percebemos!
Papai do Céu éperfeito,né?
bejokas coloridas
ALEGRIA!

Sol 29 de agosto de 2008 às 09:04  

Vi q vc comentou de blogs de bazar.
Eu andei passeando há um tempo atrás por eles, mas não achei nada para quem usa 44, as mais cheinhas sabe?
vc viu algum?
beijokas coloridas

Dayane 29 de agosto de 2008 às 09:28  

Realmente lindo!!!
Noss aqui na minha cidade tem muitas dessa arvore aqui tem até um lugar de laser que chama parque dos ypês é uma lugar lindissimo é na epoca de flores nossa fica perfeito.
Ve se anima viw deixa a depre pra lá.
Bjosss

Rajah Mello da Luz 29 de agosto de 2008 às 12:18  

Boa..
Na verdade esse selo é para todas, mas como tinha que indicar 10..
SINTA-SE DONA DELE!!!
Beijocas..

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital