NOVIDADES E COISINHAS DO COTIDIANO

Meninas....que saudades!!!!!! Quanto tempo eu nao atualizo, ne!!! Falta de tempo mas muitos assuntos para serem comentados, sabiam!!!




Primeiro...claro, é o NOIVADO, ne!!! Pegamos as alianças na segunda-feira, ficaram perfeitas, pelo menos eu acho, ficaram como eu imaginei...apesar de o Rafa insistir em dizer que achou o diamante pequeno, é mole!? Falando nisso a tia dele ate mandou me falar que caso eu queira colocar mais dois diamantes, fico como presente dela pra mim...é mole...que moral, heim!!!!
Quanto a organização da festa de noivado, ja esta definido...vamos fazer uma festa com mesa de frios, pão a metro, pate, ovinhos de codorna, pães, bolo, bebidas e champagne para brindar....vcs acreditam que ficou tudo sob minha responsabilidade, eu sou louca, ne...quem vai fazer tudo sou eu mesma....é cansativo, mas a satisfação de ver tudo pronto é sem igual! Ja comprei algumas peças para montar a mesa e o restante vou pegar com a sogra da minha irmã...as taças de champagne tenho algumas, mas vamos alugar mais, encontrei um lugar que aluga a cinquenta centavos a unidade. Tô ansiosa pra ver tudo pronto...o Rafa comprou o champagne, Chandon Rose....Chic, ne....rssssssss...Eu sou muito boba...rsssssss


Hoje o Rafa foi fazer uma endoscopia digestiva...fiquei com pena dele tadinho, sabe como é homem, ne...tava cheio de medo...rs...mas deu tudo bem. Ele ainda ganhou o dia no trabalho e passou o dia com o pai dele, ainda aproveitaram e vieram almoçar comigo...fiquei feliz, apesar de nao ter conseguido sair no horario, mas so o interesse deles de ter vindo ja foi otimo.


Ando meio bolada com umas coisas aqui no trabalho. Vcs não acham que existem pessoas que fazem de tudo pra tirar o corpo fora do trabalho, que so pensam em si proprias, tipo fala quando quer....pois então existe uma pessoa aqui exatamente desse jeito, mas o que mais me incomoda de verdade é ter que conviver com alguem assim!!! Essa pessoa veio trabalhar aqui depois de mim...mas é do tipo que nao sabe sequer pedir nada pra ninguem.
Acredito que agora eu ate estou sabendo lidar melhor com ela, mas mesmo assim isso me aborrece. Pra mim quando ela chega o ar ja fica pesado, sabe!? To evitando ate dirigir a palavras e acho ate que ela ja percebeu...assim eu me prejudico menos. Como so tenho 4 meses aqui nao posso ficar cantando de galo nem vou comentar isso com ninguem, ne. Mas eu acredito que as coisas acontecem sempre no tempo certo!
Vcs sabem que eu ja estava pra comentar isso com vcs a um tempão! Escrever aqui pra mim é um desabafo! UFA! Q GOSTOSO! FIQUEI ATE MAIS LEVE!


Com tudo tô HIPER MEGA ULTRA POWER FELIZ!!!! As peças que compramos pro noivado ja vão ficar pro enxoval...fora que minha sogra ja se comprometeu em nos dar a geladeira e minha irmã o fogão...queria muito que o casamento saisse em no maximo 2 anos!!! Vamos ver, ne!!!!

BJOKAS PARA TODAS E NAO ESQUEÇAM...SEJAM MUITO FELIZES...MAS TEM QUE SER HOJE, HEIM!!!

6 pessoas comentaram:

Dayane 14 de agosto de 2008 às 16:59  

OI linda !!!
que bom que esta danto tudo certo, aproveite o maximo pq realmente é especial até hj a data mais feliz da minha vida.
E como é bom desabafar né!!!
Bjoosss

Sol 15 de agosto de 2008 às 03:24  

Força com relação ao trabalho. Não gaste sua energia com esse tipo de gente, ta?
ADOREI saber que as alianças ficaram do jeitinho q vc queria e venhamos e convenhamos, se vc vai colocar a mão na massa para preparar as chances de sair tudo errado, ou algo, são minimas, pense por esse lado.
Qt ao casorio, tudo ao seu tempo, certo? pense que o mais caro vc já sabe quem dará!
Tô muitooooooooooooooo feliz por vc!
MUITO!
um FDS iluminado,
Tava com saudades dos seus post
Inté, beijokas coloridas

Fernanda 15 de agosto de 2008 às 06:14  

ai que bom! coisas boas são sempre energizantes.
pessoas assim, a gente sempre encontra no trabalho... tem uma aqui que sempre quer me derrubar, mas nunca consegue. faz as coisas e joga a responsabilidade nas minhas costas. na hora do trabalho quer que eu faça o dela. um saco! mas o chefe já percebeu isso e falou comigo. disse que eu era muito paciente e isso ele adorava.
meu blog me deixa mais leve a cada post... foi uma coisa tão boa pra mim, me ajuda a organizar os pensamentos.
bom fim de semana!
bjks!

Juliana Fiorin 15 de agosto de 2008 às 06:31  

Jú, linda as alianças!!! As minhas são bem parecidas.
Não gaste sua energia com quem não merece viu, esse tipo de gente só atras nosso lado!

Beijos querida eótimo fds!

Ingrith 18 de agosto de 2008 às 07:16  

Nossa, eu sou tão ansiosa que já estipulei do dia do meu noivado pro dia do casamento são 6 meses! Não aguento esperar, rs

Vicky 24 de novembro de 2008 às 09:58  

Oi,
bonitinho seu post..
to comentando porque o título é igual o do meu blog..
sorte no casamento!!
novidadesecoisinhas.blogspot.com

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital