CANSAÇO...MUITO CANSAÇO!




Meninas... simplesmente não sei o que vem acontecendo comigo ultimamente...tenho andado tão cansada! Ou melhor eu sei sim o que vem acontecendo...to trabalhando demais...Não vejo o dia passar, chego em casa morta...acordo pela manhã feito um zumbi!!!

Acredito que todas saibam do que eu to falando...sendo que isso vem acontecendo comigo constatemente, acho que a responsabilidade exigida no meu trabalho é a responsavel por isso!!!

Pra vcs terem uma ideia...ontem eu passei o dia com o celular desligado...tudo pq a bateria acabou e eu simplesmente nao lembrei ou nao tive tempo de colocar pra carregar!!! E olha que o Rafa enche a paciencia qd meu celular fica desligado!!!

São tantas coisas pra fazer que eu acabo nao conseguindo fazer tudo e no final do dia lembro de coisas importantes que ficaram pendentes.

A unica coisa que me deixa chateada com isso tudo é que algumas pessoas ainda falam pra mim que quem trabalha em escritorio não se cansa....PQP...Imagina então se cansasse, ne...

No final de semana eu fico entre relaxar e ver o final de semana passar ou curtir o fds o que me faria chegar ainda mais cansada na segunda feira!!!

Meus dias estão tão corridos que minha ultima postagem no blog foi na segunda feira!!! Meninas eu frequentemente visito todas vcs...mas infelizmente nem sempre consigo comentar, ok!!!

Adorei o post da SOL e da RAJAH sobre o telefonema...imagino quanto especial tenha sido....tenho pensado em marcar um dia com as blogueiras conhecidas para um encontro em algum shopping aqui no rio...o que vcs acham??? To precisando relaxar!!!

BJOKAS PARA TODAS!!!

3 pessoas comentaram:

Sol 7 de agosto de 2008 às 15:48  

Ju, o trabalha nos dá tantas coisas, mas tb vem como "brinde" o cansaço, né?
Eu sei do q vc ta falando... e qd se pensa em férias é ai q da mais cansaço pq as vezes n da pra tirra, tá longe, etc..
Qt ao encontro eu topo! Mas eu so posso durante a semana até quinta. O Nova America e o carioca shopping pra mim são bons para eu chegar e sair sem perigo.
Adoro vc!
beijokas coloridas

Juliana Fiorin 8 de agosto de 2008 às 04:23  

Ju, é assim mesmo, o povo acha que só se cansa os peões de obra. Mas o meu dia-a-dia no escritório também é bem cansativo, isso somado aos preparativos do casamento.... imagina como estou! E com vc deve estar sendo igual, pois vc também está se preparando para o noivado!

Mas tente tirar um dia pra relaxar e fazer coisas que te dão prazer.

Beijos.

Fernanda 8 de agosto de 2008 às 07:46  

VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHA!
muita gente acha que porque ficamos sentadas, no ar condicionado, na frente do computador estamos "coçando" tem dias que nem consigo ir ao banheiro!

quanto ao encontro eu topo! mas eu moro do outro lado da Baía de guanabara então tem que ser de fácil retorno pro outro lado!

bjks!

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital