AINDA ENTRE TINTAS!!!



Agora sim...seguem as fotos do FDS...



Ainda era sabado, por isso vcs ainda percebem animação...rs...Da esquerda pra direita: Meu cunhado, minha mãe e meu namorado.



Acima...podem acreditar pois é verdade...é o Rafael e eu....pode falar gente...só derrota, ne...kkkkkkkkkkk. Ao fundo minha parede...ja pintadinha....a cor? ERVA DOCE.

3 pessoas comentaram:

Jana Ursine 24 de junho de 2008 às 15:15  

Passei por essa há pouco tempo. É horrível e delicioso ao mesmo tempo, né? rssrsrsrrrs...

Oi, Ju! Tô retribuindo sua visitinha lá no Paleta. Que delícia saber que acompanha o blog! Fique ligada nos lançamentos e, ó, na primeira compra vc leva um brinde, quase sempre inédito, ok?

Se resolver, estamos aí!
Super beijos,
Jana

Fernanda 25 de junho de 2008 às 11:08  

pintar é ótimo, mas limpar depois e o estado que o corpo fica doído. o resultado é que vale!

bjks!

Dayana Richa 25 de junho de 2008 às 12:36  

Que ralação hein!? Pelas fotos dá pra perceber que vcs trabalharam de verdade!!
Eu tb vou ter que colocar a mão na massa, mas isso é bem lá pra frente: eu e meu namorado estamos planejando pintar a nossa futura casa, colocar piso (isso eu não sei se vai dar) e etc... Além de economizar, a gente pode ver e escolher cada detalhe... vai ser emocionante!!!

Ah! e eu vi tb essa promoção dos colções: me segurei para não comprar um que tinha espuma da NASA (rsrsrs)... eles tb bordavam as iniciais do casal no colchão... acabei que não comprei, era muito caro....

bjuxxx

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital