FESTIVAL DE PARINTINS





Bom alem de pintar minha casa e tb consegui ver tv no final dos dias e fiquei pasma ao assistir a transmissão da BAND do FESTIVAL DE PARINTINS.

E pasmem....é uma das festas folcloricas mais bonitas que eu ja vi. Gente, como eles conseguem montara aquela estrutura no meio da floresta amazonica? Quem assistiu sabe do que eu estou falando...os caras montam alegorias que se transformam eu outras alegorias....E LINDO! EU FIQUEI FASCINADA! É PRA COLOCAR INVEJA EM QUALQUER ESCOLA DE SAMBA!

E o respeito que uma torcida tem pela outra...é uma lição para essas torcidas organizadas de hoje em dia que de organizadas nao tem nada. É UM SHOW DE CIVILIDADE...em quanto o boi de uma torcida se apresenta a outra se manter em SILENCIO! Onde que encontramos isso em um FLAXFLU??? NEVER!!!!



Essa festa é tão valorizada que ate a COCA-COLA que é uma multinacional altera a cor de sua logomarca, VCS SABIAM, QUE PARA NAO TOMAR PARTIDO DE NENHUMA DAS TORCIDAS A LOGO MARCA DA COCA COLA SE APRESENTA NO FESTIVAL EM VERMELHO E EM AZUL? Eles fabricam ate uma latinha de coca cola especial para ser comercializada somente nesse evento.

Olha, quem nao viu perdeu um LINDO ESPETACULO!!! E uma prova de que nos temos que valorizar cada ver mais o folclore brasileiro, pois a FESTA JUNINA E O BOI BUMBA são as duas unicas festas legitimamente brasileiras, pois ate o CARNAVAL é comemorado em outras cidades do mundo (VENEZA por exemplo)

Por hoje é isso e aguardo comentarios de quem tb assistiu a transmissão da BAND!OK!!!!

2 pessoas comentaram:

Ingrith 1 de julho de 2008 às 11:27  

Opa linkada tb!

Eu sempre achei surpreendente esse festival, por ser um lugar longe, com menos recursos, ninguem imagina que tem a riqueza que o evento tem, né?

Fernanda 1 de julho de 2008 às 11:29  

menina... até tentei assistir pra ver se eu entendo... mas eu estava com cólicas e nem me liguei... fui dormir!
ainda vou entender o mecanismo do desfile deles!
bjks

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital