MUITA RAIVA!




Minha gente...o que é que ha com as pessoas, heim!?

Hoje fiquei P... da vida!!!

Pq nos simples normais temos que passar tantas provações todos os dias, heim? As pessoas nao cansam de ser mal-educadas e anti-sociais? Motorista mal educado! Gente que fura fila no supermercado! Onibus que não para no ponto! Pedestre que esbarra em vc e nao pede desculpas! Garçom que demora pra atender! Fila do banco que nao anda! Porta giratoria que teima em apitar quando vc passa....UFA!!! Sei que tudo isso é corriqueiro, mas tem dia em que nao estamos afim de aturar nada!!!

E HOJE ERA O MEU DIA!!!

Poxa! Comforme eu ja comentei, mudei de emprego recentemente e precisava ir a CAIXA ECONOMICA tirar o FGTS. Ate ai tudo normal, ne! A nao ser o fato de a CAIXA ECONOMICA SER O PIOR DOS BANCOS!

Hoje fui na Caixa Economica aqui do SHOPPING IGUATEMI (Vila Isabel). Peguei minha senha com a maior da paciencia e fui almoçar pois ainda tinham 12 numeros na minha frente. Almocei correndo, para voltar a caixa economica, e queimei ate a lingua...PUTZ...NINGUEM MERECE!

Apos 20 min voltei a CAIXA ECONOMICA...acreditem...meu numero ja tinha passado! Mas tudo bem...sinal de que a fila andava rapido! Peguei outra senha, tinham mais 11 numeros na minha frente!!! Mas continuei acreditando que a fila andaria rapido...rs...fiquei cerca de 5 min para passar na MALDITA PORTA GIRATORIA...quase precisei ficar pelada pra entrar no banco...tirei tudo de dentro da bolsa! Consegui entrar no banco. Podem acreditar do momento em que eu entrei no banco, o rapaz que estava na fila ficou 23 min para sair do caixa e olha que tinha apenas 1 caixa atendendo... a operadora do caixa avisa que atendera apenas uma pessoa da fila e uma pessoa da fila preferencial(idosos, gestantes e pessoas com crianças de colo), ou seja a fila na minha frente dobrou...11 pessoas com senha + 11 pessoas da fila preferencial.

TIVE QUE EXPLODIR OU EU TERIA UM ENFARTO DENTRO DA CAIXA ECONOMICA!!!!!!!

CARACA!!!!!!!! CADE O RESPEITO COM AS PESSOAS!!!!! ESSE BANCO NAO TEM GERENTE, NE!!!
TODA VEZ QUE EU VENHO AQUI É A MESMA COISA!!!!! NUNCA CONSIGO SER ATENDIDA!!!!!! COMO FICA A LEI DOS 15 MIN PARA SER ATENDIDA NO BANCO????? COMO PODE UMA CAIXA ECONOMICA COM APENAS 1 CAIXA!!!!! Por baixo foi isso que eu falei pro gerente, quando ele finalmente apareceu... sai do banco falando para que as pessoas que estavam la desistissem ou começassem a reclamar...pois ficam todos como se fossem cordeirinhos e não tivessem nada para resolver ou fazer alem de esperar na fila do banco!

Liguei pro Rafa, P... da vida....contei a historia pra desabafar, ne...

Entendo que nao podemos descontar nossas frustações nos outros...mas foi d+ pra mim! Os consumidores precisam aprender a reclamar e correr atras de seus direitos ou continuaremos a ser desrespeitados! Claro que eu não exigiria ser atendida em 15 min, mas apenas um caixa pra atender...ai tem que ter muita paciencia e sangue de barata, ne?!

Consequencia disso? Amanha terei que ir novamente a caixa economica, mas dessa vez me nego a ir na agencia do shopping Iguatemi...decidi que vou na 28 de setembro onde sou mais bem tratada e com rapidez! Isso aborrece qualquer um ou sera que eu sou extressada d+!

UFA! DESABAFEI!

AH! O Rafa comprou o edredon ontem...muito bonito...apesar de ter pedido ajuda para umas meninas que trabalham com ele(eu preferia que ele tivesse escolhido apenas em cima do gosto dele)eu gostei!

Hoje fui informada que provavelmente a minha empresa estara mudando de endereço ate segunda-feira, ou seja...ralação dobrada, pintura em casa no fds e mudança na segunda feira...rsssssssssss TO SORTUDA, NE!!!!

BJOKAS

3 pessoas comentaram:

Dayana Richa 25 de junho de 2008 às 15:05  

Oi!!!

Todos os meus FGTS´s que saquei foi na Caixa do Shopping Tijuca (eu tive que sacar em torno de 4, pois era terceirizada e mudava toda hora de empresa).... Lá foi o melhor local que encontrei para sacar meu fgts.... A Caixa perto daqui de casa demora horrores... a do Centro então, desiste!!!
Esse povo tem que reclamar mesmo. Se as coisas estão deste jeito é porque ninguém toma iniciativa para mudar...

Apesar que tem gente que reclama: já vi um processo judicial por conta da demora em fila e a sentença foi no sentido de condenar o banco pela demora nas filas...

bjuxx

Fernanda 26 de junho de 2008 às 06:32  

olha, trabalho aqui no flamengo e há pouco tempo deixei de ser terceirizada e fui demitida e admitida e fui retirar meu fgts aqui no catete... cheguei lá e não tinha ninguém. mas em compensação a funcionária que me atendeu queria que eu tirasse mais cópias dos documentos que estavam corretos... me fez sair do banco e voltar (também quase fiquei nua pois a porta apitava até por conta do prendedor de cabelo) quando voltei a mulher falou : já voltou?
como se eu não tivesse o que fazer... estava no meu horário de almoço e estava correndo.
a caixa sempre me deixa P* da vida... é sempre a mesma burocracia. a pior parte é que os caixas sempre estão lá, eles ficam voando e deixam o povo esperando...
é um absurdo!
mas a gente tem que reclamar!
bjks!

Sol 26 de junho de 2008 às 07:59  

Olá,
"passeando" na net te achei...
Então vamos lá...
Sober seu blog: aqui é a melhor forma de receber pessoas q estão no mesmo intuito q vc, mas tb para se expor. Eu adoro o meu blog sempre falo de tudo por lá, sem medo.
Mostre o blog ao noivo sim, deixe ele acompanhar, mas deixe bem claro q o canto é seu e vc falara do q quiser e n so pra agradar a ninguem, entendeu?
A cor da sua casa é linda! parabéns pela escolha! Na minah casa eu tb quero pintar com o noivo rs
Qt ao banco EU ODEIO A CAIXA, além do pessimo atendimento q é a marca registrada, sabe o q eles fizeram comigo? Não me pagaram o seguro do meu carro roubado em Jan desde ano é logico q coloquei um processo.

Sucesso, sorte e muito amor no casorio, ta?
Vou te acompanhar e te espero no meu cantinho tb
Beijokas Coloridas
SOl

www.asaventurasdesol.blogspot.com

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital