DUVIDA!

Comentei com meu namorado, o Rafael, que fiz o blog....ele ta doido pra saber o endereço...mas nao sei ainda se eu falo ou nao....
Queria que fosse algo so meu...que pudesse falar a vontade e caso eu mostre a ele...pode ser que algumas coisas eu nao possa escrever, ne?!
Hoje to safisfeita...ontem consegui resolver algo que pra mim ainda me daria muita dor de cabeça....FUI HOMOLADA NA MINHA OUTRA EMPRESA, pois troquei de emprego recentemente. Pelo menos em um primeiro momento isso esta resolvido, falta agora receber o FGTS, ne...e isso provavelmente tb será algo complicado....MAS VOU REZAR PARA QUE DE TUDO CERTO.

BJOKAS

3 pessoas comentaram:

Fernanda 20 de junho de 2008 às 06:00  

caramba! que responsabilidade! primeira a comentar e saber que eu incentivei a criação do seu blog... quando criei o meu queria poder desabafar e escrever foi uma forma que encontrei.
a lista de contatos a gente tem que ir em configurações, na pasta layout, elemento de página e inserir uma nova e aí vem uma lista de coisas que vc pode inserir (foto, links, contadores - html - entre tantas coisas). no começo também não sabia como fazer, mas depois de conhecer outros blogs a gente vai aprendendo.
agora vc faz parte da minha lista de contatos e do meus amigos da blogsfera!

kami 20 de junho de 2008 às 16:53  

Olá!

Estava passando e não pude deixar de comentar os seus post....
Sabe que criar um blog tb me foi um acontecimento muito feliz, hoje já estou numa segunda versão do original.... mais mantendo o mesmo nome....
O nome é bem legal, acho que o nome já diz muito sobre o que estamos falando ou sobre o que pretendemos falr e diz tb muito sobre nós e nosso estado....
Não sei sobre o que pretende falar por aki, mais confesso que eu estou curiosa!

Bjussss e boa sorte!

Dayana Richa 20 de junho de 2008 às 20:54  

Oi!!

Te achei nas minhas andanças pela internet. E já me sinto a vontade para palpitar: Acho que vc deveria dar o endereço do blog pro seu namorado sim, pq, com o blog, ele vai saber o que realmente vc pensa e acha sobre os assuntos que vc irá escrever, e isso ajudaria no seu relacionamento com ele.. acho que pouparia muitos DR´s (discutir relação)... E isso seria saudável para o seu namoro/noivado/casamento..

Ah! e meu blog é : http://www.dayanaeanderson.blogspot.com

Fique a vontade para me visitar...
bjux

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital