SOBRE TINTAS

Caraca!!! Estou super-cansada...estamos pintando aqui em casa. Aproveitamos o fds, ne...pois obra de pobre é assim mesmo...quem pinta são os donos da casa. E aqui em casa...NOSSA!!! A COISA ESTAVA FEIA!!!rsrsrsrs
Pintamos de uma cor que eu adorei, ERVA DOCE, ficou uma gracinha! Pintamos o Rafa(meu namorado), meu pai(o estressado), minha mãe, Rogério(meu cunhado/ esposo da minha irmã) e eu. Foi uma ralação e mesmo assim nao terminamos...Começamos a sala, a cozinha, a area e o banheiro...mas so terminaremos essa fase no proximo FDS. Amanha vou postar algumas fotos que tirei da pintura, vou postar la do meu trabalho, pois a net la é banda larga e aqui em casa.... é LENTOX....rsrsrsrsrs
AH! Estava esquecendo! Um dos motivos da pintura, alem de a casa estar necessitanto, é que eu e o Rafa vamos marcar nosso noivado, apos a obra escolheremos uma data para o noivado...ja temos lista de convidados e eu ja escolhi o que iremos servir...Queria que fosse tudo o mais perfeito possivel!
Gente eu nem noivei ainda e ja to ficando neurotica com esse negocio de casamento, pesquiso na internet, vejo revistas na banca, pesquiso no blog de noivinhas por ai...e percebo que eu nao sou a unica...Melhor assim, ne!
Assim que o Rafa e eu resolvemos noivar eu so falava de casamento com ele...ELE CHEGOU A COMENTAR COMIGO QUE JA NÃO AGUENTAVA MAIS!!! Ate discutimos por esse motivo e eu prometi que nao comentaria mais nada com ele....E vcs ja devem saber que nao adiantou nada...eu continuo comentanto...rs...ate nas musicas eu ja penso...rs
Bom por hoje é so...vou tentar descansar um pouco, pois amanha é dia de ralação!!!
BJOKAS

PS. Cheguei na minha marca de 3 comentarios....kkkkkkkkkkkkkkk

Outra coisa, resolvi mostrar o blog pro meu namorado...ele nao comentou muito...mas tudo bem. Quem curtiu mesmo foi o meu sobrinho de oito anos, O LUCAS....Ficou perguntanto tudo sobre blog...como ele fala muito eu ja nao aguentava mais,rsrsrsrs


AGORA SIM....TCHAUZINHO

3 pessoas comentaram:

Fernanda 23 de junho de 2008 às 06:33  

menina, quando vc menos perceber cada vez mais pessoas cometarão pra vc.
noivado! adoro esse assunto, apesar de encalhada, adoro casamento, noivado, vestido, idéias... adoro muito mesmo!
hehehehe mais um casamento pra eu acompanhar virtualmente!
bjks e boa semana!

Casamento feliz 23 de junho de 2008 às 09:31  

Olá

Sou amiga da Fe , goseti do seu blog e vou voltar maiz vezes

Beijos

Blueberry 24 de junho de 2008 às 11:29  

Oi Juliana,

Cai aqui do nada e achei seu blog tudo de bom! Vou passar aqui sempre! Depois me faz uma visita ok?

beijinhos

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital