TÔ RINDO A TOA!!!



IUPI! IUPI!

Caraca! Depois do dia de ontem vcs ja devem imaginar o que eu vou comentar hoje, ne!

SIM! Eu fui novamente na CAIXA ECONOMICA! E dessa vez tchan tchan tchan....CONSEGUI RETIRAR O FGTS!

Outro esquema...vcs nao tem noção da diferença. Conforme eu tinha prometido, fui na CAIXA ECONOMICA DA 28 DE SETEMBRO, peguei senha e nao tinha ninguem para ser atendido, fui diretamente no caixa e tinham duas caixas atendendo. E tamanha foi a minha surpresa quando a operadora me falou o valor que tinha para ser retirado, vcs nao tem ideia...eu imaginava que demoraria uns tres meses para eu receber todo o valor, pois a empresa em que eu trabalhava nao era das mais organizadas. Poxa! To super feliz!

Mas agora tenho outro dilema para resolvar...Devolver ou não os 40%? Não sei se vou me fazer entender...mas fui muito sacaneada na minha antiga empresa...em tudo! Patrões que nao te dão valor! Uma socia (esposa do dono) que humilha os funcionarios! Sai de la eles informaram que fariam um acordo comigo e um mes depois voltam atras, eu ligo e eles informam que nao tem mais acordo nenhum...apos serem informado de que eu estava em contato com uma advogada eles ligam e dizem que o acordo esta de pé...fora o fato de eu saber que eles não depositavam o INSS.

Agora eu to nessa...nao sei se devolvo ou nao o valor referente à 40%...todos que sabem da minha estoria la dizem para eu nao devolver. Vamos ver, né! Ainda tenho um tempo pra pensar.

Por hoje é isso...vou pegar esse dinheiro e pagar as dividas que eu tenho!

AH! Quem ja visitou meu blog outras vezes deve ter reparado que eu mudei o visual, ne...e ai....o que vcs acharam....eu adoro mudar e gostei muito desse layout! Vou esperar um comentario de vcs!!!!!


BJOKAS E HOJE EU VOU COMEMORAR...RSSSSSSSSSSSSSSSSS

2 pessoas comentaram:

Sol 27 de junho de 2008 às 07:30  

Amei esse novo layout! Otima escolha.
Q bom q vc conseguiu ser atendida na Caixa e sem traumas rs
Eu se fosse vc n devolvia os 40%, mas não deixava de dar satisfação do tipo: Não estou devolvendo pq vcs fizeram isso e isso comigo. Caso vc não vá falar ai eu acho q deva devolver, pq acordo é acordo né?
Valeu pelas dicas do faqueiro
Inté, beijokas coloridas

Dayana Richa 27 de junho de 2008 às 15:31  

Adorei seu templante novo!!! Essa figura no topo traduz muito bem a idéia do: "Tô nem aí!"..rsrsr

Quanto aos 40% eu não sei o que vc faz... acho muito tentador a idéia de ficar com o $$,mas como a sol falou: acordo é acordo!!!

Bjux e um ótimo fds!!!

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital