FDS!!!!




Já estava ate com saudades de escrever aqui!

Não tenho grandes novidades sobre o FDS a não ser o que vcs ja sabiam que eu ia fazer mesmo...PINTURA!

Vcs não tem ideia de como eu estou cansada...arrumação para a mudança de escritorio, pintura em casa fim de semana e ainda apareceu uma cesta para entregar no sabado!!!

AH! Eu não comentei com vcs que faço cestas de café da manha! É isso mesmo...eu trabalho com cestas de café... os mais diversos modelos e tipos... em breve eu coloco uma foto para vcs darem uma olhada!

Gente, fim de semana so ralação e hoje cheguei no trabalho e continuo no tronco...rsssssssssss.

Vamos mudar essa semana apenas nao definimos o dia... e olha que no escritorio que nos estamos ja se iniciou a pintura, pois temos que entregar a casa em perfeita ordem.

Fora que la em casa durante a semana nos ainda temos os arremates, ne...furar parede e pintar uma coisinha ou outro que ficou mal feita.

AH...MAIS UMA COISA! Eu e o Rafa estamos definindo a data do noivado...ele queria em AGOSTO...mas comentam que agosto nao é um mes bom, ne...ja dizia a minha avó ´´AGOSTO E MES DE DESGOTO``. O que vcs acham?

Por enquanto é isso, ok!

BJOKAS

1 pessoas comentaram:

Sol 30 de junho de 2008 às 09:19  

Juuuuuuuuu,
Tb fiquei com saudades dos seus post.
Menina, q disposição, hien??
Vamos lá q o ritmno tá é bom, nessas mudanças, pinturas etc..
Qt a agosto ser o mês do sei lá o q pra mim é bobagem... se tem um significado especial pra vcs, dan-se os outros.
Quero ver foto das cestas!!

Inté, beijokas coloridas
Sol

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital