Q BONITINHO!



Meu namorado é um fofo mesmo, ne!!!

Como vcs já sabem, nós não noivamos ainda... pois estamos esperando o final da obra la de casa para podermos marcar a data do noivado.

Mesmo assim eu já fico de olho nas promoções, preços de moveis, objetos de decoração e tudo mais. Hoje mesmo fui em uma loja de colchões para verificar uma promoção que esta tendo... eles anunciam 10x sem juros no cartão e ainda oferecem colchões personalizados com o nome do casal, no final das contas a promoção nao era tudo isso...mas ta valendo, ne! Sai da loja sem comprar nada, pois comprar nao era a intensão mesmo...pois eu to endividadissima!

Liguei pro Rafa e comentei da promoção...não é que no final do dia ele me surpreende indo compra edredons num shopping... achei fofo pois mesmo sabendo que eu sou a mais mala de todas as mulheres do mundo...ele se interessou em compra algo pra a nossa futura casa. Ele ate me enviou fotos pelo celular de algumas estampas de edredon...rs. Nesse momento ele ainda esta na loja mas caso ele efetue mesmo essa compra esse sera o primeiro objeto comprado especialmente para a nossa casa... Fiquei toda boba com a atitude dele sabia!

Bom, mas mudando de assunto....sei que estou devendo as fotos da obra la de casa...é que eu ainda nao consegui baixar as fotos da maquina. To cheia de coisas pra fazer no trabalho... Estou mergulhada no meio de muitas notas ficais e planilhas de excel!!!

Só pra comentar...ninguem merece o frio que esta fazendo no RJ. Caraca pra levantar é um horror!!!

AH!!!! Cheguei a marca de 6 comentarios....rs...estou melhorando, ne!!!!

BJOKAS

0 pessoas comentaram:

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital