Meninas...estou sem novidade alguma! Passei apenas para dar o ar da graça! e dar noticias tb...dessa minha vida tão movimentada, ne...rssssssss


Bom, enfim estamos mudando amanha...hoje ja fui na casa nova e achei a casa simplesmente o MAXIMO...vai dar um escritorio e tanto...4 andares...ah, eu morando naquela casa...rssssss

Hoje fui la apenas para levar material para a menina que fara a limpeza...ja acertei tudo para a mudança que sera amanha as 8:30. UFA!!! NÃO QUERO NEM PENSAR...AMANHA VAI SER UM DEUS NOS ACUDA!!!!

Engraçado que o administrativo que tem que resolver tudo, ne...mudar o endereço para entrega das contas, acertar mudança, alterar endereço da assinatura do jornal, cancelar a light / cedae...é tanta coisa....Mas adoro mudança...acreditem...eu adoro mudanaça...e vou achar o maximo trabalhar ao lado do EXTRA MARACANÃ, pois conheço alguns promotores que trabalham la. Alem do mais ja descobri que tem uma academia bem pertinho...so falta eu criar disposição, ne!!!!

É isso, acredito que eu demore um pouco para postar novamente, pois a correria sera grande e o velox so vai instalar no novo endereço apos alguns tempinho...sabem como é a OI, ne!!!

BJOKAS MENINAS E ME ESPEREM QUE EU RETORNAREI, e esperor estar menos cansada...rssssssssssss

5 pessoas comentaram:

Sol 3 de julho de 2008 às 04:09  

q pena q vc vai demorar a postar
Sentirei falta
Sorte na mudança
e qt a malhar, vamos lá!
Todas no projeto casorio mais gostosa rs
Inté, beijokas coloridas

Ingrith 3 de julho de 2008 às 09:40  

Boa mudança pra vc!

Volta logo!

Sol 4 de julho de 2008 às 03:26  

BOM FIM DE SEMANA.
VOLTE COM NEWS
beijokas coloridas

Dayane 4 de julho de 2008 às 09:02  

Que delicia mudança eu sei que cança mas depois vem a reconpensa com acasa nova .
Bjosssssssss e e muita alegria na casa nova

Fernanda 9 de julho de 2008 às 10:21  

sumiu???
ainda na mudança?
boa sorte!

bjks!

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital