OLHO GRANDE



Vcs acreditam em olho grande! Vcs acreditam que alguem que tem inveja ou seja la que outro sentimento ruim sobre vc tenha o poder de fazer as coisas andarem pra tras?

Vou contar uma coisa...eu tenho uma visinha que tem um baita olho grande em tudo que é dos outros...pra vcs terem uma ideia depois que ela se mudou pro apartamento ao lado do meu varias coisas quebraram la em casa (ventilador de teto, telefone sem fio, vidro da porta, maquina de lavar) fora que depois que ela se mudou la em casa pareceu uma infiltração como nunca antes...tanto é que recentemente tivemos que pintar o apartamento interinho novamente para eu poder marcar a data do noivado, e a casa estar bonitinha para receber os convidados, ne!

Vou explicar o motivo desse meu questionamento pra vcs...acontece que essa visinha é uma antiga conhecida dos meus pais e para manter a politica da boa vizinhança eu teria que convida-la para o noivado, inclusive ela esta ansiosissima para que eu marque logo a data pois ela vai viajar no inicio de setembro. Sabe aquele tipo de pessoa que necessita ver de que forma vc vai fazer tudo? Pois é...ela é assim. No fim de semana retrasado a mae do Rafael estava la em casa, e a dita cuja nao perdeu a oportunidade de perguntar se ja tinhamos a data do noivado marcada...ela so nao pergunta pra mim, ne...pois sabe que comigo nao tem meias palavras.

Vcs sabem, ne...que minha mae e minha sogra estavão achando ruim a ideia de marcar o noivado para agosto (´´pq agosto é mes de desgosto``) agora estamos com a data praticamente marcada para setembro...so não sabemos ainda se dia 6 ou 13...pois no dia 6 teria ainda a possibilidade da tal vizinha estar em casa e nao ter viajado ainda...rsss

E ai meninas...vcs tem sugestões...marco para dia 6 ou 13...será que o ideal é fugir do olho grande da vizinha? Ela é demais gente.... Será que colocar um olho de boi, comigo ninguem pode, pimenteira.....adiantaria....posso fazer um arranjo com sal grosso....rssssssssss

O sentimento que existe entre eu e o Rafa é muito intenso...mas eu gostaria muito de ter presente apenas pessoas que fossem transmitir apenas energias boas nesse dia tão especial na nossa historia, não sei se ter uma pessoa presente apenas por conveniencia seria bom....

Infelizmente, a alternativa de não convida-la não serve pois moramos em apartamento e a area é comum para todos...ela mora porta com porta comigo...não convida-la é uma alternativa totalmente nula.

Aguardo comentarios....

BJOKAS!!!!!!!!

3 pessoas comentaram:

Sol 30 de julho de 2008 às 05:33  

Ju, acredito em olho grande sim!
E o pior de todos é quando é de alguém da familia. Sinceramente: marque mesmo em Setembro para que ela n esteja presente e não fale nada, qd ela estiver de malas prontas e perguntar ai sim vc fala e se ela reclamar, pq acredite, esse tipo de gente ainda reclama rs, vc diz q é para que todos os padrinhos e familiares estejam presentes essa foi a data escolhida.
Reza amiga! eu esterei aqui rezando por vc...
Olho grande foi um dos motivos q fez eu bloquear o blog e foi olho da familia.
Ta conseguindo acessar o meu blog? vi seu mail ontem, mas qd fui responder o DSL apagou e n voltou mais. Se vc n conseguir a noite eu faço de casa pq aqui eu n conigo acessar o yahoo.
Beijokas coloridas
Sorte e muito amor

Juliana Fiorin 30 de julho de 2008 às 05:41  

Ju, acho que em momentos especiais precisamos ter do nosso lado somente pessoas que amomamos, e pelo que percebi vxc não morre de amores por essa vizinha, não é mesmo. Sei que se fosse por você não convidaria, mas pra não desagradar sua mãe e não criar uma saia justa, marca pra um dia que ela já tenha viajado, assim não terá problemas com niguém.

Espero ter ajudado, bjs

MH 30 de julho de 2008 às 11:13  

Meu, casamento é um momento tão bacana, com tantos amigos, com tanta gente da familia, com tanta energia boa, que qualquer vestigio de olho gordo
desaparece ou volta pra essa pessoa mixuruca.

Seja felizzzzzzzzzzzzzzzzz.
E uma salva de vaia pra sua vizinha.
Buuuuuuuuuuuuuuuu

: )

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital