FDS GOSTOSOOOOO



Meninas, conforme minha animação na sexta-feira o fds foi bem gostoso...

Sabado fizemos um churrasquinho la em casa, o padrinho do meu sobrinho apareceu por la e o papo rolou gostoso ate 4 da manha!!! Eu nao aguentei ate esse horario fui me deitar as 3 apos algumas bebidinhas feitas pelo Rafa (ele manda bem nos drinks).


Pra fechar com chave de ouro o fds, fomos dar um passeio no ATERRO DO FLAMENGO(eu e o rafa) acho uma delicia ir la dar uma caminhada, tomar uma agua de coco, ficar abraçadinha com ele. A fotinho no inicio do post é minha...meus pes(no meu chinelo trocado na promoção da SEDA), minha aguinha de coco e a agua do mar. Tiramos algumas fotos que são essas postadas.

BJOKAS E ESPERO QUE TODAS TENHAM CURTIDO MUITO O FDS!!!

4 pessoas comentaram:

Juliana Fiorin 28 de julho de 2008 às 05:39  

Que delicia heim! Água de coco a beira-mar com o o Love!

A-D-O-R-E-I!

Beijos

Ju

Sol 28 de julho de 2008 às 05:41  

Ju, amei a energia boa q vc transmitiu nesse post.
Q sua semana seja tão iluminada qd foi seu fds.
Beijokas coloridas

Juliana 28 de julho de 2008 às 05:44  

Caramba, meninas...vcs estão on-line mesmo, heim...

bjokas...

Fernanda 28 de julho de 2008 às 18:19  

Olá, Juliana!
Delícia de lugar hein...

Um ótimo começo de semana pra você!!

Beijos,

Fernanda.

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital