EU QUE FIZ!!!

Meninas prometido e cumprido....ai estão as fotos prometidas!!!
Esse foi o bolo que eu fiz no sabado para a 1º Comunhão do meu sobrinho mais velho!!!





E as fotos acima são de uma cesta encomendada no DIA DOS NAMORADO!!!

Aguardo comentarios para saber o que acharam, ok!!!

Acham que eu tenho jeito???

Agora faltam somente as fotos dos meus paninhos de ponto cruz....rssssss

Menina Prendada....KKKKKK

BJOKAS

8 pessoas comentaram:

Sol 23 de julho de 2008 às 03:30  

Ju, como ficou lindo TUDO! Vc é extremamente prendada... fiquei com inveja boa de vc! PARABÉNS!!
Tá aprovadíssima!
Beijokas coloridas

Fernanda 23 de julho de 2008 às 06:56  

parabéns!!
queria eu ser prendada assim!
sou muito preguiçosa!
até aprendi a bordar e tal, mas sempre fiquei olhando os outros e nunca tomo a iniciativa!
quando estou na pressão até que faço alguma coisa...
a única coisa de menina prendada que faço com gosto é cozinhar! isso eu faço e muito bem! as outras já levo nas pernas!

bjks!

Fernanda 23 de julho de 2008 às 06:58  

ah... vendo sua lista de blogs está o link do meu profile não do blog em si!

assim parece que eu atualizei há 11 meses e não hoje!

bjks!

Ingrith 23 de julho de 2008 às 08:36  

Uau, que habilidossa, vc é!

Rajah Mello da Luz 23 de julho de 2008 às 09:52  

Nossa...
Fiquei com vontade de bolo...
E ganhar uma cesta dessa??
Parabéns.. um luxo só!!
Agora.. qual era o recheio do bolo??? Fiquei com vontade mesmo!!!
Beijocas

Juliana Fiorin 23 de julho de 2008 às 09:52  

Nossa, que habilidade. Eu também adoro fazer as coisas, principalmente para o casamento. Eu que fiz meus convites, me visite e dá uma olhadinha.

Adorei seu blog,

Beijos, xará

Ju

Sol 24 de julho de 2008 às 08:42  

Me passa seu e-mail para eu cadastrar vc no blog? Vou limitar o acesso e para isso preciso do seu e-mail. Tudo bem? Beijokas coloridas Sol

Meu e-mail; soraiapbarros@yahoo.com.br

Fernanda 24 de julho de 2008 às 20:22  

Olá Juliana!

Adorei o seu trabalho, bem criativa você! Me deu vontade de comer algumas coisas dessa cesta aí... rs (x

Posso te add?

Beijos, e ótimo fds!

Fernanda.

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital