Não quero dinheiro...eu so quero amar!!!




Vou pedir pra você ficar
Vou pedir pra você voltar
Eu te amo
Eu te quero bem
Vou pedir pra você me amar
Vou pedir pra você gostar
Eu te amo
Eu te adoro, meu amor
A semana inteira fiquei esperando
Pra te ver sorrindo
Pra te ver cantando
Quando a gente ama não pensa em dinheiro
Só se quer amar
Se quer amar
Se quer amar
De jeito maneira
Não quero dinheiro
Eu quero amor sincero
Isto é que eu espero
Grito ao mundo inteiro
Não quero dinheiro
Eu só quero amar
Só quero amar
Só quero amar

Ate que enfim...chegou a sexta feira!!!

Hoje estou com um astral otimo e acordei com essa musica na cabeça...ate cantei ela pro rafa. Tudo bem que a parte do dinheiro nao é tão verdadeira assim(´´Não quero dinheiro``), ne...rs...Mas a letra da musico é uma bela declaração, ne.

BJOKAS MENINAS E CURTAM MUITOOOOOOO O FIM DE SEMANA!!!

3 pessoas comentaram:

Juliana Fiorin 25 de julho de 2008 às 07:44  

Ju

Bom findin pra vc querida! E que seu astral continue lá em cima!

Beijo

Ju

Rajah Mello da Luz 25 de julho de 2008 às 10:02  

Sexta feira é o melhor dia!!!
depois que li seu post fiquei cantando a música aqui no trabalho..
adorei!
Beijocas

Fernanda 25 de julho de 2008 às 20:21  

Esta música é linda, adoro Tim Maia. Você já ouviu aquela música "Você" do Tim Maia tbm... a letra é lindona tbm...

Beijos, e ótimo fds pra vc!

Fernanda.

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital