Hello!!!

Meninas que inicio de dia eu tive hoje...ja acordei as 5 da manha cheia de colicas...ninguem merece, ne...por que nos temos que passar por isso uma vez por mes....definitivamente ninguem merece!

Essa semana to na correria novamente...aqui no trabalho ja esta tudo nos conformes...tirando a greve nos correios que me deixa toda enrolada com as contas a pagar, pois ate pra imprimir os boletos na internet é dificil...nao consego imprimir as contas de telefone daqui por nada nesse mundo, achqo que tem gente demais entrando para tentar imprimir as contas.




A minha correria essa semana é por outro motivo, no fds é a PRIMEIRA COMUNHÃO do meu sobrinho mais velho e a festinha sera la em casa e o bolo é responsabilidade minha que sou madrinha dele...me ofereci para fazer...modestia parte meus bolos parecem de confeiteira...ficam muito bons, pois eu nunca fiz curso. Se ficar bonito eu coloco uma foto na proxima semana para vcs verem(ainda to devendo a foto das cestas, ne...rs)

Semana passada resolvi fazer ponto cruz pra desestressar...rs...comprei dois paninhos de prato e uma toalha de lavabo...estou bordando com motivos de coração, quero colocar para serem usados no dia do meu noivado....

To ficando uma menina a moda antiga, ne...rsssssss... PRENDADA!!!!


Por hoje é só!!! AH! briga com o Rafa foi sanada...acho que minha TPM influenciou muito na briga, sabia?! Saimos para almoçar juntos no domingo...no caminho brigamos novamente...alem do meu estresse tinha a tal da TPM...mas agora com a chegada das colicas tudo vai passar....

BJOKAS

4 pessoas comentaram:

Ingrith 15 de julho de 2008 às 09:29  

Eu na TPM sou o bicho! rsrsrs

Menina prendada, eu to doida pra arrumar um noivo só pra fazer meu enxoval! rsrs

Sol 15 de julho de 2008 às 11:12  

Oi ju, fico feliz q tudo tenha se revolvido.
Vc tá devendo fotos das cestas e agora mesmo q o bolo "fique feio", q eu duvido, queremos ver fotos tb!
Amei saber q vc é prendada... q chique, toalhas personalizadas no noivado.. afinal, vc fara no dia q programou, mesmo?
Beijokas coloridas

Rajah Mello da Luz 17 de julho de 2008 às 05:52  

Olá..
é a primeira vez que entro aqui, amei seus posts!!!
TPM é o que há de pior né??
comprei um pijama que diz assim "TPM: Tente Perturbar Menos" coloco sempre antes daqueles dias..
até que ele entende.. rs
quando ao presente.. faria igual a vc e pensaria da mesma forma.. a tpm pode ter feito vc explodir, mas poxa.. é como disse.. vai ter que abrir mão do que vc quer por um presente para mãe dele??
Meu marido era assim, tirava dele para dar para ela, hj mudou, amo minha sogra de paixão, mas tem coisas que não se pede ao filho, principalmente quando se sabe que ele vai entrar numa nova fase, de economias para poder oferecer no futuro..
desculpa.. falei..
beijocas
Rajah

Sol 17 de julho de 2008 às 07:00  

Ju,

Penso muito nisso q vc comentou: qd ela não estiver mais comigo... pq sei, q sentirei falta.
Obrigada por opinar, por ler.... vc como sempre tão participativa, tão fofa comigo.
Inté, beijokas coloridas

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital