OPINEM, OK!



Meninas, hoje to chateada, sabia!?

Ontem tive uma discurssão com o Rafa!

Apesar de todas as vezes que brigamos eu ficar tentando repensar a minha opinião, dessa vez eu nao consegui fazer o mesmo...eu acho que to CERTA E PRONTO!

O motivo foi o seguinte apos acertar tudo com a mãe dele ele me conta que vai pagar para a mãe uma viagem de 280 reais...tudo bem pra vcs pode parecer banal mas...POXA!!! Nos estavamos programando o noivado para o inicio de agosto e ainda não compramos as alianças...Toda vez que tocavamos no assunto das alianças ele dizia pra eu pegar leve que eu estava escolhendo uma muito cara e que ainda queria mandar colocar um diamante. Se eu deveria pegar leve com o valor da aliança como é que ele pode dar 280 reais em uma viagem?

Eu acho o seguinte...nosso noivado esta sendo programado ja tem um tempinho...portanto ele ´´seria`` a prioridade. Se ele estava digamos meio sem grana ao ponto de eu ter que pegar leve no valor da aliança...como é que ele pode dar 280 reais em uma viagem? Isso não entra na minha cabeça!!!

Fiquei tb triste com o fato de ele ter acertado de pagar a viagem pra mãe sem antes conversar comigo...nos conversamos sobre tudo e programamos tudo juntos

Um dia antes eu disse a ele que iria em uma LIQUIDAÇÃO NA MERCATTO(loja de roupas femininas) e ele me recriminou...pois eu iria gastar com roupas e ele estava querendo comprar um impressora e não comprou....CARACOLIS!!! NO DIA SEGUINTE...DA UMA VIAGEM PRA MÃE!!!

Não gostei mesmo..não é pela mãe dele não...apesar dele ter dito que estaria querendo disputar....é pela grana...que nos não temos sobrando e ele resolve investir numa viagem...pra mim viagem é algo pra quem ta com grana sobrando...ou então algo programada...ENTENDEM?????

Fiquei pensando se depois de nos casarmos ele tb vai resolver dar um presente desse valor pra mãe e somente me comunicar depois? Sabem...tipo estamos sem grana e da um presente pra mãe...chega em casa e diz: AMOR, DEI UMA VIAGEM PRA MAMÃE DE 280 reais... e nossas contas, nossos planos como ficariam????
Foi isso que eu fiquei pensando...sabe aqueles filminhos que ficam passando na nossa cabeça?!

A discurssão foi ontem a noite e to chateada ate agora...

Bjokas meninas e ate segunda!

3 pessoas comentaram:

Sol 14 de julho de 2008 às 03:43  

Ju, Cabeça fria, tá?
Os homens muito apegados à mãe sempre vão fazer as coisas q elas querem e não entenda como disputa. É assim mesmo... infelizmente e parace q a Sogra pro mais q goste de nós, tb uqer atenção.
Eu imagino o qt está chateada e magoada..
Mas bola pra frente, se for o caso adie até a data, mas q vc ta com TODA razão de estar chateada, vc esta.
Beijokas coloridas

Fernanda 14 de julho de 2008 às 07:54  

fica assim nao... homens fazem as vontades da mae mesmo e acham que a gente ta de charme com eles.
esfria a cabeca!
dinheiro e sempre um ponto de discordia e vc tem que relaxar senao vao brigar o tempo todo
vai dar tudo certo!

bjks!

Ingrith 15 de julho de 2008 às 09:30  

Por isso eu digo, homem tem que ficar de bolso e saco vazios!

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital