LIQUIDAÇÕES!!!



Meninas, vcs ja perceberam a quantidade de lojas que estão em liquidação...praticamente todas, ne!!!

E esse ano eu estou em todas...estava precisando de umas roupas novas mesmo...o pessoal no meu trabalho ja estava me sacaneando que eu so andava de preto, de fato a maioria das minhas roupas são pretas, pois acho que a cor te deixa elegante sem ser extravagante e o melhor de tudo EMAGRECE....RSSSSSSSSSS



Blusas eu ja comprei seis...de todas as cores e modelos...exceto preto é claro, ne!!!
Consegui comprar blusas de cinco reais na liquidação da MERCATTO, acreditem é verdade. Imagino que quem acompanha as postagens deve estar lembrando do episodio da discurssão com o Rafael, ne...pois é...eu fui na liquidação e comprei, mas nao fiz de implicancia não, de fato eu estava precisando e não comprei nada no cartão...foi tudo a vista mesmo pra nao dar problemas...rs



E sapatos, acreditem eu tb estava precisando... comprei dois ontem na PONTAPÉ...pra loja que foi eu ate comprei num precinho camarada...rs...Adoro os sapatos de la, comprei uma sandalia e um peep-toe. A-DO-REI...
Mas vcs nem sabem do pior...coloquei um hoje e o bichinho ta me machucando...ninguem merece sapato fazendo bolha, ne... mas é o preço que nos mulheres pagamos. Já coloquei band-aid, esparadrapo...mas nada adiantou.

O pior vcs nao sabem ainda!!! Eu vim com um dos sapatos novos hoje, pois lembrei que nao teria que ir ao banco hoje, afinal de contas nenhuma das contas do trabalho venceria hoje...Não é que um dos donos da empresa pediu pra eu pagar uma conta, na realidade me deu dois boletos, sendo que um poderia ser pago amanha. Eu pensei tudo bem o UNIBANCO é aqui pertinho mesmo. Fui no unibanco e entreguei o boleto pra ele, na volta ele me da a triste noticia que o boleto a ser pago seria o outro e o mesmo seria do BRADESCO, ai ninguem merece, ne...o Bradesco é la na PRAÇA SAENS PENÃ...PUTZ! Tive que andar....Fazer o que, ne!!!



Nessas horas eu fico com saudades do meu tenis...Quem mandou eu trabalhar em escritorio...rsssssssss

Não vejo a hora de chegar em casa!!!!!!

1 pessoas comentaram:

Sol 18 de julho de 2008 às 03:35  

Ju,
Estive no shopping na quinta passada para comprar uma calça, pq não gosto de jeans de cós muito baixa e precisa comprar uma calça para viajar no fim do mês.
Pois bem, adentrei a loja e a calça que custava uma fortuna estava por R$ 87,00, comprei logico e acabei comprando mais 2 e uma blusa q se não tivesse em liquição eu n teria ocmprado era nada.
Hj vou ver se consigo comprar uns sapatos, pq to precisando. Essa historia de juntar dinehiro pra casar acabou anulando minhas roupas..
Depois posta fotos suas com uma blusa nova, ta?
Beijoka coloridas

Postar um comentário

Não deixem de comentar! Obrigada!

  © Tô Nem Aí

Design by Emporium Digital